você abre o injector
clique em load dll
e selecione o icone do morphine 8.6
ai você digita na caixa de texto(Lá em baixo): theduel.exe (tudo minusculo)
e clica no quadradinho com o nome use watch.
ALT+S=LIGA O MASSIVE(RAIOS AMARELOS)
ALT+U=LIGA O FLIP
ALT+Q=DESLIGA TODOS OS HACKS(MASSIVE E O FLIP)
NOTA:quando você sair de uma sala você devera apertar ALT+Q para desligar se nao o pc reinicia ou o the duel pode fechar
Bom Agora Vo Ensina Ow God Hack
Entaum e o seguinte:
Faça o download
Dps extraia(descompactar) tudo na pasta do the duel (Meu computador/drive:C/Arquivos de programas/Levelupgames/Theduel)
Ai vai perguntar se você deseja alterar os arquivos ai você aperta sim para todos.
Abra o injector, aperte load dll, clike 2 vezes no anti_hackmode.dll, la embaixo no espaço em branco escreva TheDuel.exe(ou theduel.exe), e marque a caixinha do Use watch.
Abra o Jogo normalmente,dps q aparecer os 100% ira aparecer uma janelinha ai você aperta ok.
Dps e so esperar o jogo carregar, colocar seu login, entrar em um canal, escolher uma sala e começar a usar o hacker.
(Obs: Você so vai ter certeza q o hacker funfo se a a janelinha aparecer pra você aperta o ok!!)
Usem com moderação se um Gm Aparecer saiam Correndo. hasuahshauhs
Agora Seja Feliz Nu The Duel Tambem
_________________
As trevas ñ são nada sem a luz assim como a luz ñ é nada sem as trevas
Bom Galera Vim Aqui Postar a vcs um programa muito bom chamado Gold DUpe Hack!!
Dupando Item:
1ºFaça o DownloadClique aqui
Scan:Clique aqui
2º Extraia ele para qualquer parte do seu desktop...
3º Execute o Arquivo Chamado Gold Dupe Hack-Rat
4º Você precisa estar com o mu minimizado
5º Abra o Bau Ponha o Item, depois feche o Bau...
6º Abra novamente o Bau e Coloque o item no inventario Não feche ainda...
7º Aperta ALT + 1 Vai aparecer uma janela do DS
8º Clique em qualquer uma e pronto seu item foi dupado..
Aviso Importante!!!!
Não Coloque o Item dupado junto com o orginal pois pode acarretar o ban...
Dupando Gold:
1º- Pegue o Gold, Coloque no Bau, Feche!
2º- Abra o Bau Coloque o Gold e Aperte ALTxxxxx1, Clique em Alguma janela do DS E Pronto! Seu Gold Estará Dupado!!
3º Faça Isso Repetidamente Ateh Vc Kiser ou o Zem Bugar!!
Video: funciona em versões da 99z pra baixo pois alguns servers tiraram esse bug, mais ateh alguns servers como o mu dominium o ant hacker eh muito bom e pega...
mais uma observação pessoal naum dupem set só box...
por que veja bem...
Um item normal tem um serial ou seja uma numeração como se fosse seu numero de identidade quando vc dupa vc clona o numero de identidade dakele item ou seja se clonar um set o numero de serial vai ser clonado dai quando o adm roda o ant dupe some os itens ^^...
dai vem a solução:
Se vc dupar uma Box quando vc dropar ela ele gerara um novo numero de serial ou seja eh como se num tivesse dupado!!!
Combat Arms muitas pessoas conhescem..
é um jogo muito ótimo bem melhor que "Counter Striker"
o jogo Combat Arms é muito legal mas o ruim é porque é cheio de Hackers..
acho que a Lv Up e a Nexon melhorasse controles contra hackers
para que venhan mais Players
Confira a materia completa no baixaki
http://www.baixaki.com.br/download/combat-arms.htm
Guitar Hero 3
um jogo de 2006 que fez até hoje sucesso
veja esse video a musica mais dificil do guitar hero 3
"Through the fire and flames da banda dragon force"
Quando a Remedy Entertainment anunciou AlanWake na E3 de 2005, em Los Angeles, foi um impacto mundial. O choque foi tão grande, que em pouco tempo se criou um hype muito grande em cima do jogo, já que era um exclusivo de peso para o console da Microsoft. Críticos pelo mundo inteiro elogiavam o jogo, e apostavam muito nele, já queAlanWake apresentava um enredo penetrante e ainda trazia muita ação para o mundo gamer.
O tempo passou, e a medida que ele foi ficando mais longo começaram a desconfiança por trás do jogo, já que os adiamentos começaram a ficar constantes. O tempo avançou, e longos cincos anos de desenvolvimento chegou ao fim. AlanWake, um dos exclusivos para o Xbox 360 mais esperados do ano – e de toda história do console – chegou. Com todo hype envolvendo o jogo, só podemos esperar uma coisa da Remedy, um ótimo game. Será que eles conseguiram? Confira o que nós do Rock Games achamos do jogo. Ficha TécnicaProdutora: Remedy Entertainment
Não há sentimento pior no mundo do que o medo, pois independentemente da nossa vontade, ele está entranhado em nossa vida. Tolo é aquele que diz que não tem medo de nada, somos humanos e vamos ter medo sempre. Alguns de nós temos fobias simples e que podem ser resolvidas de forma rápida. Temos medo do escuro, medo de altura, medo de lugares fechados, entre outros. E ainda existe o pior medo de todos, aquele que fica guardado dentro de nós por anos, o medo silencioso, aquele que só descobrimos que ele existe depois de passarmos por uma determinada situação – perder alguém que amamos, tirar nota ruim na escola, entre outros. Estes são os medos, que nós chamamos de receios, mas que podem se torna pesadelos, se não o dominarmos.
Em AlanWake o medo está presente desde o começo do jogo, com uma bela frase de Stephen King: “Os pesadelos existem fora da lógica, e não há diversão nenhuma nas explicações; elas são antitéticas à poesia do medo”; até o fim do mesmo. A escuridão aqui é sua maior inimiga. Não, aqui não temos monstros, nem zumbis, tampouco vampiros. Em AlanWake o seu verdadeiro medo, é a própria escuridão, que em busca de agarrar o seu tornozelo, desliza pelas rochas e desvia-se de árvores putrefatas. Claro, não é propriamente dito o seu tornozelo, o que a escuridão busca mesmo, é do deAlanWake, um escritor de “Bestseller” (e que dá nome ao jogo) que subitamente se vê aprisionado dentro da sua própria mente doentia.
Se você conviveu, ou viveu, com alguém dos anos 80 vai se familiarizar com o jogo, e principalmente com seu enredo, que nos trás uma literatura pop horror característica daquela década. O clica em AlanWake, é tão estereotipado quanto cativante e que aguarda quem resolver colocar os pés da pitoresca Bright Falls, um lugar onde o mal é quase tangível, as imaginações tomam forma, aqui é sem dúvida um dos maiores pesadelos de um ser humano… mas tem um “ótimo café”.
Um escritor e a desesperada procura pela sua amada
[audio:http://www.ivoox.com/welcome-to-bright-falls-alan-wake_md_284860_1.mp3|titles=Welcome To Bright Falls - AlanWake]
Desde o começo percebemos que o título é um thriller de ação psicológica, e com bases em terror, se tornando um survival-horror de classe. O enredo do jogo é super elaborado, e com uma narração incrível, do tipo que nos emociona sem nenhuma esforço. O jogo é claramente inspirados em grande produções como Twin Peaks ou a mais recente série de Lost. Mas fiquem atentos, mesmo com a semelhança, AlanWaketem um tom de originalidade, total, e nada tira o mérito do jogo. O jogo conta com seis fantásticos episódios – sim o enredo é divido em episódios, como uma série de TV –, que assim que você chegar ao fim, pedirá por mais. AlanWakeé um famoso escritor nova-iorquino. Alan escreve seus livros desde os 14 anos, todos inspirados em Stephen King. Depois de um período escrevendo grande obras de sucesso, com livros se transformando em best-sellerse fãs por todos os lugares, Alan passa por um momento ruim em sua vida. O famoso escritor começa a ter comportamentos violentos e problemas com bebidas, além de pesadelos que assumem por completo a sua mente, o que começa a lhe prejudicar, pois ele não mancha só sua fama, seus problemas atrapalham seu casamento. Após seu último último sucesso, The Sudden Stop, uma referência clara a Max Payne(última série da Remedy), Alan fica dois anos num bloqueio criativo, sem escrever absolutamente nada, sem nenhuma inspiração, e com os problemas só se agravando.
Alice, sua esposa, resolve então lhe fazer o convite para que ambos tirassem umas férias. Alan e sua esposa precisam de um lugar tranquilo, no meio de montanhas, calma, pacata, cheia de natureza, è ai que eles encontram Bright Falls. O lugar não é nada daquilo que Alan e Alice esperava. Logo no começo, fãs o reconhecem, e uma delas nos chama a atenção, Rose. Alice e Alan vão para Cauldron Lake, onde temos uma linda casa rodeada por um lago, com vista para as montanhas, sem dúvida o lugar perfeito para se escrever um bom livro.
Até então tudo que Alan e Alice tinham planejado estava dando certo, tudo calmo, do jeito ideal. Bem até então, pois depois disso, nada mais dá certo para eles, è ai que temos a grande surpresa. Alice trouxe contigo uma uma máquina de escrever, o que Alan não gosta nem um pouco; mas por outro lado, sua inimiga adora, a Escuridão – a antagonista do jogo. Assim, Alan acorda em um pesadelo, algo tão assustador para ele, quanto para nós. Alan está cercado por pessoas e objetos capturados, além de encontrar páginas de um manuscrito supostamente escrito por ele, Wake ainda descobre que sua esposa está desaparecida. Ele precisa recuperá-la.
Qual a melhor forma para se acabar com a escuridão? Iluminando, certo?! Pois bem, aqui o mais simples e antigo combate da humanidade, luz contra trevas, prevalece e é essencial. Em AlanWake, derrotar seus inimigos significa iluminá-los até tirar o escudo criado pela Escuridão, e aí sim atirar. De inicio você deve achar isso um sistema bobo, e repetitivo, mas não é. Sim é algo simples, mas que em momento algum do jogo se torna chato e repetitivo, devido ao excelente funcionamento do combate, misturado com a variedade de armas, que é bem grande. Aqui a lanterna é quase mais importante que o revolver, isso se não for mais. Existem ainda outras fontes de iluminação às quais o jogador vai querer a ter o mais depressa possível, como granadas de atordoamento (flashbangs) ou pistolas de sinalização (flare guns).
Aqui a colocação de todos os itens no cenário é super bem feita, mas devemos deixar um alerta. Gastá-los de modo abundante é um erro gigantesco, e que será sentido por você no futuro, pois apesar de AlanWake também ser um título de ação, você não é um soldado comum numa zona de guerra que, obviamente, teria recursos em excesso por todo lugar.
A jogabilidade como já deve ter dado para perceber, é simples mas muito eficiente. Na mão esquerda, Alan carrega a sua leal escudeira lanterna; na mão direita sua arma. Os controles são intuitivos, embora haja um problema com os movimentos do personagem, que é um pouco limitado. A câmera pode oferecer alguns problemas para alguns jogadores, pois nos obriga a rodá-la constantemente – mas nada que pode tirar o brilho do sistema, pois depois de alguns minutos jogando, você se acostuma e até esquece.
Em AlanWake o combate só é necessários até um certo ponto. Não espere derrotar uma grande quantidade de inimigos, conhecidos aqui como The Takens, de uma só vez, pois você vai se decepcionar. Em vários momentos o jogo te incentiva a correr para outro local, onde é iluminado, ou seja, onde seus inimigos não entram. E detalhe, é ai que seu jogo será salvo, ou seja, você vai precisar da luz pra quase tudo. A Inteligência artificial (IA) é de fazer inveja a vários títulos do gênero, os Takens são muito inteligentes.
A luz é sua maior aliada!
Como estou sempre lembrando a luz aqui é muito importante, e obviamente, luz inclui sol, e é de dia que temos a maior exploração do jogo, onde podemos ir em todos os espaços, como restaurantes, a nossa casa e ainda podemos interagir com as pessoas. É neste momento que algumas páginas do manuscrito se tornam mais frequentes. Elas revelam algumas partes do que vai acontecer mais para frente, e também ajudam no entendimento total do enredo. Além das páginas, ainda temos vários extras, como garrafas de café, rádios e televisões espalhadas por casas e torres. Um personagem que é obrigatório sitarmos é Barry Wheeler, o agente de Wake, que é capaz de ser uma das mais carismáticas da aventura. Algo interessante aqui, é que os níveis de dificuldade estão presentes, como o modo normal ou o mais avançado, mas em situação alguma tira toda a experiência de Bright Falls. A Remedy teve como objetivo levar o jogador a viver cada momento como se fosse o último.
Em AlanWake também existe á possibilidade de dirigir carros, onde aqui é mantido o sistema antigo de mundo aberto. A opção não é usada de modo intensivo, mas sim quando você precisar ir de uma localidade para outra sem precisar passar pelas florestas. O sistema funciona bem, mas como quase tudo no mundo, contém suas falhas. Você se verá confuso quando girar o analógico direito para um dos lados e descobrir que, nesse momento, a câmera só gira de 90 em 90 graus, e não é livre. Isso atrapalha e muito, acreditem.
Trilha Sonora super dinâmica
[audio:http://www.ivoox.com/the-beaten-side-of-town-alan-wake_md_285223_1.mp3|titles=The Beaten Side Of Town - AlanWake]
A trilha sonora do jogo fica por conta de Petri Alanko. Quando o compositor foi anunciado como o responsável pela trilha de AlanWake, pouco se comentou sobre isto, mas certamente já prevíamos um bom trabalho, assim como o que ele fez em Max Payne. Aqui Alanko faz um trabalho ainda melhor, com trechos orquestrados arrepiantes e assustadores. Temos uma trilha sonora super dinâmica, onde o ritmo muda de acordo com o local que você está. As melodias durante o dia contrastando com as da noite estão perfeitas.
Nos temas vemos um toque de gênio, onde a criatividade rola solta. Algo que reparei é que não temos repetições de ritmo, e isto ajuda bastante, pois o jogo não se torna enjoativo. A dublagem do jogo, é outro ponto que devemos destacar. Os atores foram brilhantes, e fizeram um trabalho excelente.
Pontos a se destacar
Separei está parte da review para citar alguns pontos importantes presentes no jogo. Para começar, temos algo que devemos destacar na dublagem, e jogabilidade, do jogo, é em partes que Alan toma sustos, ou quando vocês está correndo com ele pela ruas, ou floresta. Dá para ouvirmos, Alan ofegante, respirando fundo, e o mais interessante aqui, é que vemos o personagem agachar, como nós mesmos fazemos após uma pequena corrida. Os detalhes da dublagem é algo que devemos elogiar, mas contém alguns erros que explico logo abaixo.
Outro ponto importante, é na jogabilidade. Alan tem uma característica muito importante, ele desvia-se dos ataques de forma extremamente ágil. Além disso, os Talkens ainda são ‘monstros’ extremamente inteligentes, e para encurralar Alan criam várias armadilhas, como tempestades de escuridão, entre outros. O jogo tenta fazer com que Alan se aproxime ao máximo ao ser humano (real), onde aqui podemos correr, saltar ou “sprintar” e como em qualquer ser humano também vamos ficar cansados – como já foi dito-, isto se levarem a vida ao limite do “sprint”.
A sensação de progresso aqui é totalmente diferente dá de outros games, onde a medida que jogamos sentimos que a situação vai melhorando para o nosso lado. Aqui não, a medida que o tempo passa, a Escuridão fica ainda mais forte, a ponto de usar objetos para tacar em você. Isso deixa o jogo com uma dificuldade muito boa, e desafiadora.
Uau, que iluminação!
[audio:http://www.ivoox.com/the-poet-and-the-muse-alan-wake_md_285507_1.mp3|titles=The Poet And The Muse - AlanWake] AlanWake não é um jogo onde o foco mesmo é os gráficos, mas mesmo assim os mesmo impressionam, principalmente os detalhes, e quando falamos de cenário, nossa AlanWake é sensacional. O jogo quebra um mito criado em torno do Xbox 360 a muito tempo. Muitos diziam que o console possui problemas com iluminação, e que um jogo com definição abaixo de 720p fica horrível. Quem pensava assim, pode começar a mudar seu pensamento, pois AlanWake prova o que muitos de nós já sabíamos, mas que ainda não tínhamos provas; o Xbox 360 é capaz de rodas jogos com uma qualidade incrível, alfo de se elogiar, e que não fica devendo em nada. A iluminação do jogo é tão bem feita, que nos transmite a emoção e a sensação de estarmos mesmo naquele local, é algo fantástico.
Os efeitos presentes aqui, transmite ao jogador a sensação necessária para que você aprecie ainda mais o jogo. Todos os efeitos são colocados no game de forma estratégica, para criar um clima que todo fã de um bom survival-horror gosta. As neblinas, e o vento trazem um efeito impressionante e super realista. Atrevo a afirma que Bright Falls tem um dos cenários mais lindos desta geração, além de super sombrios, chega a dá medo – e afinal, é isso que os desenvolvedores querem, pois bem eles conseguiram.
Os gráficos dos personagens são impressionantes, como quase todos do jogo. Aqui AlanWake surpreende e muito, pois todos os personagens são incrivelmente humanos, suas semelhanças são incríveis, é algo de se admirar. Se você acha que Mass Effect tem gráficos bons neste quesito, jogue AlanWake e verá que aqui a coisa é ainda mais real, tão real ao ponto de você se sentir como o personagem, e assim sofrer junto com ele. Cada detalhe que temos numa face humana foi lembrada pelos desenvolvedores, é algo de se apreciar sem por defeito.
Mas como nada é perfeito, AlanWaketambém apresenta problemas, e o mais grave aqui que eu pude encontrar, foi a sincronia labial, que é estremante horrível, e que me lembrou minha época do Playstation 2. Muitas vezes, a sincronia parece tão robótica que até tira um pouco do brilho dos detalhes da face dos personagens. Além disso, Alan não se dá muito bem quando deseja subir em algum objeto, em muitos casos você o verá tremendo durante a subida.
Conclusão
O final deAlanWake, como era de se esperar, deixa claro que novos episódios devem ser lançados. Talvez em forma de DLC, para download via Xbox Live, ou com uma continuação, o que acho mais provável. AlanWake é o jogo perfeito para um verdadeiro fã do gênero Survival-Horror. A muito tempo estava buscando um game assim, que me transmitisse está emoção, e está sensação de realismo e adrenalina. Este brilhante jogo da Remedy conseguiu me cativar de forma incrível, e ao seu final, só quero uma coisa: MAIS. Sim eu quero é mais de AlanWake. O jogo apresenta um enredo original e brilhante; uma trilha sonora sensacional, e que arranca suspiro de muitos; uma qualidade gráfica, que mesmo com alguns problemas, no geral chega a ser magnifica. Aqui tudo funciona de forma perfeita, e tudo com uma sincronia invejável (exceto a lábil). No fim posso lhe garantir, que este é o tipo de jogo que você vai adorar (se gosta do estilo, claro, ou mesmo se não curte). AlanWake é o que a indústria estava precisando, é o que estávamos buscando a muito tempo. AlanWake é uma novo, e sensacional, franquia.
Microsoft lança novos acessórios para Xbox 360 no Brasil
Os brasileiros encontrarão a partir de hoje dia 17/02/2011 o Chatpad Xbox 360, o Headset sem fio e o Cabo de transferência
A Microsoft Brasil lança novos acessórios para Xbox 360 com o objetivo de trazer mais opções para os brasileiros apaixonados por games: o Chatpad Xbox 360 , o Headset em fio e o Cabo de Transferência.
Com o Chatpad Xbox 360, o consumidor poderá conversar de maneira rápida e fácil com os amigos enquanto joga e troca mensagens pelo serviço Xbox LIVE. Preço R$159,00
O Headset sem fio coloca o jogador direto no game. Assim, ele fica livre para jogar e conversar com os amigos no Xbox LIVE, sem ter fios ao seu redor. O produto possui qualidade de áudio superior e frequência de 2.4 GHz. Preço R$189,00
E o Cabo de transferência possibilita transferir conteúdo de um disco rígido Xbox 360 original (versões Arcade, Pro e Elite) para qualquer disco rígido Xbox 360. Preço R$59,00
O deus grego Zeus, Rei dos Deuses, cria uma relação de amor e traição com uma mortal. Dessa relação proibida, nasceu um bebê. Então, foi profeciado que assim como Cronos destroiu seu pai Urano e Zeus destrooi seu pai Cronos,esse bebê destroiria Zeus. Zeus, com medo, mandou a mulher se livrar do bebê, ou ele iria matá-la. Ela fez o que ele ordenou, e deixou o bebê em uma estrada e fugiu. Esse bebê foi encontrado por um guerreiro de Esparta e este o colocou num programa de intenso treinamento para órfãos do exército. Esse bebê cresceu e virou uma criança. Essa criança se destacava das outras, não só por ser a mais forte, rápida e ágil, mas também por ter coragem de fazer coisas que nem adultos teriam coragem de fazer. Por isso ganhou o nome de Kratos, em homenagem a Cratos, a personificação da força física e da brutalidade, outra característica da criança. Por causa da violência, Kratos não tinha nenhum amigo. Até que um garoto, de nome desconhecido, virou amigo de Kratos. Os dois criaram uma forte relação de amizade, chegando até a se chamarem de irmãos. Um ajudava o outro. Enquanto Kratos protegia o garoto com a força bruta, o garoto ajudava Kratos na questão do intelecto, isso porque Esparta era uma cidade avançada, e tinha escolas (uma das primeiras a ter o sistema de ensino). Enquanto o garoto, fraco de corpo, não evoluía no exército, Kratos se destacava e ganhava admiração de seus supervisores. Essa admiração foi tanta, mas tanta, que, ao completar 16 anos ele foi mandado para o exército. Somente após vários homens o conterem, Kratos foi separado de seu irmão. Com os sentimentos conturbados pela separação, e com a inveja suprimida pelo físico de Kratos, além de Kratos não mandar cartas (não que Kratos não queria, ele não podia) o garoto ficou com raiva de Kratos. Muita raiva, tanta raiva que ele veio à adoecer. Logo depois, esse garoto morreu. De tanta inveja e raiva que o garoto tinha, ele foi parar no Tártaro. Lá, foi que ele treinou até virar o melhor guerreiro. Ele treinou tanto, que ficou mais brutal que Kratos. Tal brutalidade, combinada a raiva, o transformou em um demônio. Nas profundezas do Inferno esse demônio espera a oportunidade de poder matar o seu irmão. E assim poder se vingar.
Kratos, primeiramente, era um guerreiro de Esparta. Bastante violento e sanguinário, não demonstrava receio algum por travar uma batalha. Graças à eficiência da sua crueldade durante numerosas guerras e à sua habilidade em manejar com qualquer arma, veio a destacá-lo entre os outros guerreiros e rapidamente se torna num dos melhores combatentes do exército espartano. Tendo depois começado com um exército de apenas cinquenta guerreiros a seu comando, em breve iria ter milhares de seguidores sob suas ordens.
Nunca fora derrotado em batalha, mas nunca esteve tão perto da derrota na luta em que enfrentou o destemido Rei dos Bárbaros e o seu exército de bárbaros em número visivelmente superior. Ao fim de várias horas de intenso combate e vendo o seu exército ser vencido, e a sua morte próxima, Kratos faz um pacto com o deus da Guerra, Ares, para que este venha em seu auxílio, em troca da derrota de seus inimigos e a salvação do restante de seu exército ele dedicaria o resto de sua vida as causas do deus da Guerra. Assim Ares fez com que Kratos, apodera-se de uma das armas mais cobiçadas por todos os grandes guerreiros, as Blades of Chaos (em português: Lâminas do caos), que são lâminas presas para sempre aos seus braços por correntes em brasa, como uma marca permanente do seu compromisso para com o deus, e as usa para ganhar a batalha que se encontrava na derrota iminente. E como pagamento pela derrota de seus inimigos, Kratos torna-se no melhor e no mais fiel servo de Ares.
Agora, como escravo do Deus da Guerra, Kratos tornou-se ainda mais violento, mais destrutivo e ainda mais temido. Apesar de fazer tudo o que Ares lhe ordenava, nunca era suficiente para satisfazer o ambicioso Deus, pois com Kratos, Ares quis criar o guerreiro invencível, ou seja, o campeão dos deuses, e havia algo que impedia Kratos de se dedicar única e exclusivamente as ganâncias de Ares: sua mulher e filha.
Sob a loucura e a sua sede de sangue, Kratos, numa noite em que cumpria a missão de destruir uma aldeia e seus habitantes nos arredores de Atenas que, segundo a informação de Ares, tratava-se duma localidade onde havia algo oculto que ameaçava a sagrada cidade. Mas, enquanto que Kratos sempre fizera durante a sua vida de escravo um serviço leal para com Ares, foi atraiçoado numa armadilha montada pelo próprio Amo.
Dentro de um misterioso e sagrado Templo da aldeia, pelo qual era vigiado pelo Oráculo da aldeia, e construído para os oradores em honra da deusa Atena, era o local onde se guardava o terrível segredo que viria a perseguir Kratos para sempre. O guerreiro espartano, e servo de Ares, é avisado pelo Oraculo do Templo que iria se arrepender amargamente se ali entrasse. Contudo, ignorando o aviso do Oraculo Kratos irrompe pelo Templo adentro esquartejando indiscriminadamente toda a gente que lá se encontrava, mas é aqui que comete o seu terrível erro. Apesar dos avisos do Oráculo da aldeia e ignorando a sua própria intuição em que nunca deveria entrar naquele Templo, vê nas suas lâminas o sangue do horrendo crime que cometera, uma chacina que nunca se viria a esquecer. Estendidos no chão do Templo jazia a sua família que se encontravam entre os oradores da deusa; Kratos matara a mulher e a filha por engano.
Agora não existia nada que interferisse Kratos por se dedicar inteiramente ao serviço do deus da Guerra, porém, Ares não contava que uma violentíssima criatura como Kratos pudesse ter um coração tão cheio de amor pela sua mulher e pela sua filha. Foi uma traição injusta que Kratos, solenemente, jurou a Ares que um dia o deus se iria arrepender pelo que lhe tinha feito.
Kratos crema os corpos de sua mulher e filha, e as cinzas que se soltavam das chamas que queimavam os corpos espalhavam-se pelo ar agarrando-se ao corpo de Kratos, revestindo sua pele de branco, para que todo o mundo pudesse ver o crime que ele cometera e a pesarosa lembrança do pecado lhe ficar, para sempre, enraizada no espírito. Carrega no seu corpo a própria morte da família e nasce assim, neste momento, a lenda do fantasma de Esparta.
Em GOD OF WAR:
O jogo começa com uma visão do futuro: o protagonista Kratos jogando-se de uma montanha em Atenas pra livrar-se de seus pesadelos.
Mas logo em seguida retorna a 3 semanas antes no mar Egeu, num barco rumo a Atenas e atacado pela besta Hidra. Kratos recebe poder de Poseidon para derrotá-la. Já com o barco a salvo, Kratos conversa com a estátua de Atena, dizendo que após 10 anos servindo aos deuses, sua última prova seria matar seu mestre, Ares, o deus da guerra, que destruía Atenas. Atena aconselha Kratos a pedir ajuda ao Oráculo.
Após ter salvo o Oráculo das harpias de Ares, ela revela o segredo do único jeito de destruir um deus: a Caixa de Pandora, a melhor arma que um mortal pode conquistar; assim que ela abre o portão para o deserto das almas perdidas, Kratos vai em busca disso.
No deserto, Atena diz que ele precisa seguir o canto das sirenes, até achar Cronos, o titã, que foi punido a levar o Templo de Pandora acorrentado às suas costas. Entrando no templo, cheio de perigos e armadilhas, Kratos começa a ter visões de seu passado, o que o motiva a terminar sua tarefa.
Assim que encontra a caixa, Ares recebe uma harpia com as notícias de Kratos e lhe atira uma ruína, matando-o. Kratos agora se encontra no inferno, os domínios de Hades. Após enfrentar várias das mesmas criaturas que já tinha derrotado, Kratos sobe por uma lápide e retorna ao templo do oráculo destruído. Reencontra seu inimigo, que está com a caixa e atira-lhe um raio, presente de Zeus, libertando a caixa.
A caixa de Pandora é aberta pela primeira vez, por Kratos, que lhe dá poderes de se tornar do tamanho de um deus. Após uma longa batalha com Ares, descobrindo que é mais forte do que pensa, Kratos é transportado ao seu pesadelo, o templo onde matou sua família. Após salvá-la de clones dele mesmo, perde suas espadas e retorna a Atenas, onde Ares está a ponto de matá-lo. Mas recebe outra espada, um presente dos deuses e finalmente, comete o impossível, um mortal derrotando um deus, e agora não existe mais o Deus da Guerra.
Kratos reencontra Atena, informando o ocorrido. Ela diz que seu serviço com os deuses acabou. Eles perdoaram seus crimes e pecados, mas não podem tirar seus pesadelos, pois o que fez não pode ser esquecido.
E retornamos ao início do jogo, Kratos suicidando-se. Mas ele é salvo da morte pelos deuses, alguém que fez um feito como aquele não pode morrer assim, pelas próprias mãos, e agora que está sobrando um trono no Olimpo, um novo Deus da Guerra é necessário.
E Kratos toma posse do mortal que se tornou o novo Deus da Guerra!
Kratos, após virar Deus da Guerra, esclareceu todas as suas dúvidas. Apenas uma ficou pendente: quem era seu pai? Por mais que tentasse descobrir, não conseguia. Um dia, Kratos chegou à uma pista, de que sua mãe vivia em um vilarejo próximo à cidade de Atena. Kratos vai até esse vilarejo, e encontra sua mãe. Ele lhe pede que conte quem é seu pai e ameaça usar violência se ela não contar. A mulher diz que está amaldiçoada, para que assim que visse Kratos, se tranformasse num monstro horrível. Assim acontece. Kratos e o monstro lutam violentamente, até que Kratos fere o monstro mortalmente. Nos últimos instantes de vida, o monstro volta a forma humana, e revela o terrível segredo a Kratos. Seu pai não era nenhum mortal,nenhum reles humano. Seu pai era um deus, não qualquer um, mas sim Zeus, o rei dos Deuses. A partir desse momento, Kratos começa a nutrir um ódio mortal por Zeus, por esse ter escondido toda a verdade. A mãe do herói morre em seus braços, e ele a incinera no mesmo lugar onde incinerou sua filha e sua esposa.
Em GOD OF WAR II:
A história agora é outra. Após Kratos descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros espartanos a destruir a cidade de Rodes (onde se encontrava uma das sete maravilhas do mundo antigo, o Colosso de Rodes), Zeus retira um pouco do poder de Kratos e da à uma estátua gigante. Kratos com muita raiva, vai em busca de derrotar o Colosso para provar para os Deuses do Olimpo que ele merece ser um deus. Nisso Zeus, seu pai, oferece uma incrível arma usada na guerra contra os titãs, The Blade Of Olimpus (A Lâmina do Olimpo). Com ela Kratos consegue derrotar o Colosso, que, ao morrer, cai em cima de Kratos, quebrando sua Armadura de Deus. Então, Kratos muito fraco, é surpreendido por Zeus, que o mata com a Blade of Olimpus dizendo que o ciclo terminaria ali... Então após Zeus ir embora com a Blade of Olimpus, o exército de Hades, leva o corpo de Kratos para as profundezas do inferno. Então Kratos ainda "meio morto" começa a ter alucinações, de várias pessoas dizendo para ele resistir. Então Gaia aparece! Fala para Kratos se vingar dos deuses encontrando as 3 Sisters of Fate (Irmãs do Destino) e que os titãs estarão ao seu lado. Nisso Gaia cura Kratos, que sobe de volta para onde tinha "morrido" e encontra um Guerreiro de Esparta ferido e fala para ele voltar para Esparta, então aparece um Pegasus negro.
Kratos monta no Pegasus e voa em direção ao templo das Sisters of Fate. Na metade do caminho Kratos é derrubado por um inimigo que voava em um grifo então Kratos recupera o equilíbrio e voa para dentro de uma caverna, a caverna de Tifão, Titã dos Ventos. Em uma das mãos de Tifão, estava acorrentado Prometeu, imortal destinado a ser consumido todos os dias por um pássaro por ter roubado o fogo do Olimpo e dado aos mortais. Prometeu pede para que Kratos mate ele na fogueira que estava ali em baixo, mas ao tentar arrebentar as correntes, Prometeu fica pendurado pelo pescoço sobre o fogo do Olimpo. Kratos vai em busca do Titã Tifão que diz não querer ajudar Kratos, mas mesmo assim Kratos pula no olho de Tifão e arranca um arco mágico, The Tiphon's Bane. Então ele usa o arco para arrebentar a corrente que segurava Prometeu, que cai no fogo do Olimpo e finalmente morre. As cinzas de Prometeu dão a Kratos um novo poder, The Rage of the Titans (A Raiva dos Titãs). Kratos pega seu pégasus e voa novamente em direção ao templo das irmãs do destino.
Em GOD OF WAR III:
Deus da Guerra 3 será lançado em março de 2010 para o console Playstation 3, mas uma possível história já foi revelada. O jogo começa no Olimpo, Kratos vê Helios (deus do sol) voando com seus cavalos de fogo. Também ele possui armas dos primeiros jogos, a Athena's Blades, A Cestus, Fire Bow, arrancando a cabeça do Deus Helios a Helios Head (a cabeça de Helios) que pode cegar os inimigos temporariamente. Também há a Golden Fleece e a Icarus Wings. Em God of War 3 Kratos está mais violento e bruto, com novos golpes, com a capacidade de se pendurar em Harpias, e controlar Ciclopes. Também se nota que a qualidade do jogo é bem melhor que dos antecessores. Novos monstros aparecem, mais fortes e mais espertos. Os Titãs também ajudam Kratos na escalada do Olimpo. Mas não só Kratos que mudou. No jogo Kratos enquanto vai em busca de Zeus vai matando muitos deuses, God of War 3 será o último jogo da série e será um jogo incrível.
É algo que estamos estudando', disse Mike Morhaime, CEO da Blizzard.
Empresa lança site para comemorar 20 anos de existência.
'Diablo III' é um dos games da Blizzard mais
aguardados pelos fãs (Foto: Divulgação)
Embora a Blizzard tenha anunciado que seu aguardado RPG "Diablo III" terá um lançamento exclusivo para PC, a empresa, dona dos games "World of Warcraft" e "StarCraft", agora pensa em levar o game para os consoles.
Durante a feira DICE, realizada na noite da quinta-feira (10) em Las Vegas, nos EUA, o cofundador e presidente da Blizzard, Mike Morhaime, disse é possível que "Diablo III" possa ser lançado nos videogames. Acho que é possível argumentar que 'Diablo III' possa rodar muito bem em um console. É algo que estamos estudando para ver se faz sentido", disse.
Em entrevista ao G1 em novembro passado, Morhaime afirmou que o foco da empresa se mantém na produção de games para os computadores, mas que todos os que trabalham na Blizzard jogam nos consoles. "Sempre que iniciamos a produção de um novo título avaliamos todas as plataformas populares do mercado e, no momento, a melhor opção é p PC on-line", afirmou o executivo na ocasião.
A afirmação de Morhaime na DICE foi a mesma para negar um desenvolvimento para consoles. "Há um número de questões que precisam ser resolvidas antes de levar projetos para os consoles, que envolvem adicionar, de forma eficaz, atualizações de correções e expansões para os jogos nos consoles de mesa", disse. Entretanto, ao ser perguntado se "Diablo" seria facilmente portado para os videogames, ele fez um sinal positivo.
A Blizzard também afirmou recentemente que não tem planos de lançar nenhum de seus jogos em 2011, o que inclui "Diablo III". O RPG, sequência direta de "Diablo II", lançado em 2000, é um dos games mais aguardados da empresa e especula-se que na BlizzCon 2011, evento da empresa que será realizado em outubro nos EUA, a Blizzard possa divulgar uma data de lançamento.
Demon Hunter, a nova classe de 'Diablo III', foi um dos grandes anúncios da BlizzCon 2010 (Foto: Divulgação/Blizzard)
Blizzard comemora 20 anos
Para comemorar o aniversário de 20 anos, que acontece em 2011, a Blizzard lançou um hotsite que conta a história da empresa. No site, os fãs podem assistir a vídeos, entrevistas, imagens de games e da empresa e obter informações sobre os jogos da companhia. O conteúdo será atualizado durante o ano e, por enquanto, existe um vídeo com o agradecimento dos dois fundadores da empresa, Mike Morhaime e Frank Pearce. Baixe papéis de parede do jogo.
Pois é, especulações a parte mas agora é oficial. Em uma conferência ontem no Japão a Nintendo oficializou o lançamento de uma nova versão do Nintendo DS, chamada Nintendo DSi. As especificações de hardware continuam as mesmas, porém o novo modelo (assim como especulado) trará uma câmera embutida, uma tela um pouco maior e slot leitor SD.
Abaixo, a lista completa de features:
Nome: Nintendo DSi;
12% mais fino que o Nintendo DS lite;
Câmera embutida de 0.3megapixel Câmera externa de 3 megapixels e interna VGA de 0.3 megapixel (especulado, se você puder confirmar essa informação deixe um comentário);
Suporte a jogos via download, assim como o Wiiware;
Custo oficial: 179 dólares (+-340 reais);
Além disso, foi divulgada também as datas de lançamento oficiais: 1 de novembro no Japão, próximo ano (sem data específica) para Europa e América do Norte e até 2032 para Brasil.
Xperia Play tem 'joystick' integrado e vai rodar games tradicionais.
Empresa apresentou ainda novo top de linha Xperia Pro, com teclado.
Celular-PlayStation, com joystick e games clássicos (Foto: Manu Fernandez / AP)
A Sony Ericsson revelou oficialmente neste domingo em Barcelona o Xperia Play, apelidado antes do lançamento de "PlayStation Phone". Imagens do aparelho já vinham sendo divulgadas há meses, embora a fabricante tenha demorado para confirmar o lançamento de um telefone celular voltado para jogos. O "celular-PlayStation" chega em março aos mercados dos EUA e Europa, ainda sem preço definido.
O aparelho será o primeiro smartphone compatível com a nova plataforma de jogos da Sony para celulares. Batizada de "PlayStation Suite", trata-se de uma loja virtual com games de PlayStation 1, 2 e títulos criados especificamente para aparelhos móveis. O plano da Sony é fazer com que mais aparelhos sejam capazes de comprar e rodar estes jogos.
O formato é o de um celular com teclado deslizante. Mas, no lugar das teclas para digitar mensagens, estão o controle direcional, os quatro botões com as formas geométricas tradicionais de todo joystick de PlayStation, e os comandos "select" e "pause".
O Xperia Play conta com tela de 4 polegadas com resolução de 854x480 pixels, tela multitouch de cristal líquido e processador Snapdragon de 1 GHz. Segundo a Sony, o aparelho é capaz de exibir 60 quadros por segundo, mesmo em jogos com necessidades de processamento mais exigentes.
Xperia Pro tem teclado embutido e roda Android
2.3 (Foto: Divulgação)
O sistema operacional é o Android 2.3 (Gingerbread), o último lançado pelo Google para telefones celulares - a versão 3.0, Honeycomb, é voltada para computadores em formato tablet. O Xperia Play tem ainda câmera de 5 megapixel com flash e bateria capaz de garantir mais de 5 horas de jogatina, de acordo com a Sony.
A empresa apresentou ainda o Xperia Pro, com teclado deslizante, processador Snapdragon fde 1 GHz e câmera traseira de 8 MP e frontal de 2 MP. Trata-se do novo top de linha da empresa para o mercado de smartphones, posto atualmente ocupado pelo Xperia X10.
Serviço fica atrás apenas de gigantes como Microsoft, Sony e Nintendo.
Publicação diz que Valve é mais rentável que Google e Apple
Steam oferece uma grande variedade de jogos
para PC e Mac. (Foto: Reprodução)
Uma reportagem da revista Forbes afirma que o serviço de distribuição digital de games para PC e Mac Steam, da produtora de jogos Valve, possui entre 50% e 70 do mercado de computadores. O valor avaliado pelo sistema de Gabe Newell está estimado entre US$ 2 e US$ 4 bilhões, ficando atrás apenas de Sony, Microsoft e Nintendo.
Além do Steam, a Valve é conhecida por games da série "Half-Life", Left 4 Dead" e "Portal". Seu próximo game é "Portal 2" que chega em abril para o Xbox 360, PC e PlayStaion 3.
A revista afirma, ainda, que a empresa, que possui 250 funcionários, é mais rentável do que gigantes como Apple e Google, que apresentam milhares de funcionários. Apesar de a empresa não divulgar relatórios financeiros, Newell disse que a Valve foi extremamente rentável e espera um crescimento de 200% ao fim deste ano fiscal. A companhia nunca buscou financiamento externo.
Criadora de 'Project Gotham' e 'Blur' encerra as atividades
15/02/2011 16h16 - Atualizado em 15/02/2011 16h16
Criadora de 'Project Gotham' e 'Blur' encerra as atividades
Últimos games da Bizarre Creations não tiveram boas vendas.
Empresa existia há 16 anos.
Últimos games da Bizarre Creations não tiveram boas vendas.
Empresa existia há 16 anos
'Blood Stone' foi o último game da Bizarre Creations
(Foto: Divulgação)
Após 16 anos, a Bizarre Creations, desenvolvedora de games como "Project Gotham Racing", "Geometry Wars" e "Blur" irá fechar as portas nesta sexta-feira (18). A Activision, dona da empresa, tentou sem sucesso conseguir um comprador para o estúdio com sede em Liverpool, na Inglaterra.
O último game da desenvolvedora foi o título baseado no espião James Bond, chamado de "James Bond 007: Blod Stone". Antes do game de ação, a empresa criou o jogo de corrida "Blur", que utiliza itens especiais para usar contra os adversários. Ambos games não tiveram bons resultados nas lojas. Um dos jogos de maior sucesso da empresa foi "Metropolis Street Racer", de corrida, lançado para o falecido console Dreamcast, da Sega.
"Nossa primeira opção foi tentar manter a empresa funcionando e o grupo unido, encontrando um comprador para a Bizarre Creations", afirma o vice-presidente de operações da Activision Worldwide Studios, Coddy Johnson. "A decisão [do fechamento] aconteceu depois de diversas análises de diversas opções do que deveria ser feito".
Ao lado da Vicarious Visions e o 7 Studios, a Bizarre Creations faz parte da primeira leva de estúdios a fechar após a reestruturação da Activioson, que perdeu US$ 233 milhões no último trimestre de 2010. Recentemente, a empresa cancelou a série musical "Guitar Hero", uma das mais famosas do mundo.
Empresa anunciou que não lançaria mais versões dos títulos musicais.
Alto valor de produção e baixas vendas impediram novas sequências
'Guitar Hero' pode voltar às lojas (Foto: Divulgação)
Após anunciar o cancelamento das séries de games musicais "Guitar Hero" e "DJ Hero", a produtora Activision pode ter voltado atrás. Em comunicado, a empresa disse que existe a possibilidade de os títulos voltarem a ser produzidos nos próximos anos.
"Não podemos dizer que nunca mais [produziremos os games], mas nos últimos anos percebemos declínio das vendas dos jogos musicais e, por conta da atual demanda e do alto valor para licenciar as músicas, não podemos continuar desenvolvendo os jogos", diz o comunicado. Até mesmo músicas extras por download destes dois títulos não serão mais lançadas.
PlayStation 3 ganha pacote especial com o game 'Killzone 3' nos EUA
'Bundle' custa US$ 300 e vem com PlayStation 3 de 160 GB de HD.
Pacote será lançado junto com o jogo de tiro, no dia 22 de fevereiro.
Com o lançamento do game de tiro 'Killzone 3' previsto para o dia 22 de fevereiro, a Sony aproveita para colocar no mercado norte-americano um pacote especial. O 'budle', que traz um console PlayStation 3 com 160 GB de disco rígido e o game, custaUS$ 300 e chega às lojas no mesmo dia que o game. (Foto: Divulgação)
Microsoft lança teclado e fone sem fio para o Xbox 360 no Brasil
Chatpad se acopla no controle do X360 e permite
conversar por meio de texto (Foto: Divulgação)
A Microsoft Brasil lançou no país novos acessórios para o videogame Xbox 360 no país que ajudam na comunicação dos jogadores dentro dos games como o teclado Chatpad e o microfone sem fio.
O Chatpad Xbox 360 permite trocar mensagens de texto entre os jogadores da rede Xbox Live e do Windows Live Messenger por meio do console Xbox 360. No Brasil, o preço do acessório é de R$ 160. Já o Headset sem fio permite conversar com amigos dentro e fora dos games e custa R$ 190.
A empresa também lançou no mercado nacional um cabo de transferência que permite transferir todo o conteúdo armazenado nos discos rígidos de um Xbox 360 para outro. Isso permite passar games e "saves" de títulos para outros aparelhos, por exemplo. O preço do cabo é de R$ 60. Informações adicionais sobre os produtos podem ser encontrados no site oficial do Xbox 360 no Brasil.
Gran Turismo 5 recebe atualização que corrige problema de 'saves'
Novidade também traz pontos de desempenho.
Trapaceiros nas corridas serão punidos.
Game 'Gran Turismo 5' tem nova atualização
(Foto: Divulgação)
Uma atualização para o game de corrida 'Gran Turismo 5' está disponível para os jogadores, melhorando a experiência de jogo e trazendo novas opções de competição. Entre as melhorias está a correção de um bug que apagava os "saves" de jogos, impedindo o jogador de manter seu progresso no game.
Além disso, a atualização 1.06 traz o modo B-Spec na janela "Community", que permite que os jogadores atuem como chefe de uma equipe de corrida. É possível acompanhar torneios deste modo acessando o site oficial do game em qualquer computador.
Outra novidade é a utilização de pistas feitas pelo jogador em disputas pela internet e os Performance Points, que pontua os carros de acordo com o desempenho nas corridas. A produtora Polyphony Digital também adicionou penalidades para competidores que usam métodos de trapaça para obter vantagens nas corridas como, por exemplo, ultrapassando por fora do traçado da pista.
A atualização do game pode ser feita ao iniciar o game no PS3 quando este estiver conectado na internet.
Lojas abrirão à meia-noite para o lançamento brasileiro de 'Killzone 3'
Atores vestidos como os personagens Helghast
(foto) estarão na loja da Sony em São Paulo
(Foto: Divulgação)
A Sony Brasil divulgou nesta sexta-feira (18) que irá abrir suas lojas no primeiro minuto da sexta-feira (25) para o lançamento do game de tiro "Killzone 3". O jogo exclusivo do PlayStation 3 tem opção de dublagem e legendas em português e custa R$ 200.
A empresa abrirá suas lojas Sony Style do Bourbon Shopping Pompéia em São Paulo, em Brasília e em Porto Alegre. Os compradores presentes na noite de lançamento receberão um pôster com a compra do game. Na capital paulista,atores vestidos como os personagens dos exércitos ISA e Hekghast estarão presentes para receber os fãs.
Cada uma das Sony Style Store também vai contar com estações de jogos com o PlayStation Move e TVs Bravia 3D, para que o gamer tenha a melhor experiência com o novo título.
Foi utilizado um aparelho Texas Instruments Nspire.
Jogo funcionou por apenas 30 segundos.
O site especializado na calculadora Texas Instruments Nspire Omnimaga conseguiu rodar o game de tiro 'Doom', lançado na década de 1990. Embora o aparelho tenha recursos de memória limitado, o famoso jogo 3D rodou por 30 segundos no aparelho antes de travar (Foto: Reprodução)
'Ragnarök Online' recebe expansão que aumenta o nível dos personagens
Com 'Renovação', jogadores podem chegar ao nível 150.
Game lançado em 2004 ainda faz sucesso, diz executivo.
'Ragnarök' ganha nova expansão
(Foto: Reprodução)
O game on-line "Ragnarök Online", lança nesta segunda-feira (21) a maior expansão da história, de acordo com a empresa Level Up!, do jogo presente há mais de seis anos no Brasil. Chamado de "Renovação", o episódio traz melhorias em diversos os aspectos do game que já tem mais de dois milhões de jogadores.
A principal novidade da expansão é o aprimoramento de sistemas de jogabilidade, como defesa, execução de magias, velocidade e ataque. A evolução dos personagens também sofreu alterações, com o nível máximo a ser alcançado passando de 99 para 150, e com a curva de avanço sendo suavizada, o que deve facilitar a chegada aos níveis mais altos. Outra novidade é o surgimento das classes "3", o que faz com que os personagens ganhem novas habilidades, tenham atributos superiores e encontrem um leque ainda maior de estratégias.
Para Julio Vieitez, diretor geral da Level Up!, o game on-line da empresa, lançado em 2004, continua sendo um grande sucesso. “'Ragnarök Online' foi nosso primeiro jogo e ainda hoje possui uma base considerável e assídua de jogadores", afirma. "A 'Renovação' traz novos ares e moderniza todo o título, fato que definitivamente agradará aos fãs, novos e antigos”.
O acesso a "Ragnarök Online" pode ser feito em dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura. Em ambos, os usuários também podem adquirir créditos para personalizar seus personagens através do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 10 a R$ 150.
Chinês morre depois de jogar três dias sem parar em cibercafé
Homem não dormiu e praticamente não comeu durante 72 horas.
Dependência por jogos eletrônicos afeta 33 milhões de jovens na China.
Dependência por games afeta 33 milhões
de adolescentes na China (Foto: AFP)
Um homem morreu na China depois de ter passado três dias seguidos jogando em um cibercafé da região de Pequim, sem dormir e praticamente sem comer, informa a imprensa local.
O homem, com idade por volta de 30 anos, entrou em coma quando estava no cibercafé e foi levado para uma clínica, mas a equipe médica não conseguiu reanimá-lo, destaca o jornal Beijing Times.
O fato demonstra o fenômeno da dependência dos jogos eletrônicos, que afeta 33 milhões de adolescentes na China. Em um mês, a vítima gastou mais de 10.000 yuanes (US$ 1.515) em jogos virtuais. Ele praticamente não levantou da cadeira em 72 horas, segundo a imprensa.
CTA Digital anunciou neste mês um novo acessório para Move, Ultimate Boxing Gloves, um par de luvas com encaixe para os controles de movimento da Sony. O produto estará disponível em primeiro de outubro, nos Estados Unidos, pelo preço de US$ 20. » Veja a galeria de fotos do jogo The Fight
As luvas serão compatíveis com todos os lançamentos para Move. Segundo a fabricante, os jogadores poderão desfrutar títulos como The Fight, do gênero de jogo para o qual o acessório foi desenvolvido, com a sensação autentica de estar boxeando. Sobre o jogo “The Fight”
The Fight: Lights Out é um jogo de luta de rua que utiliza a tecnologia de captação de movimento do PlayStation 3: o PlayStation Move. Com o acessório, o jogador assume o papel de um combatente e deve servir-se de socos, cotoveladas e cabeçadas para nocautear os oponentes e vencer as lutas a qualquer custo – afinal, elas podem valer dinheiro.
O game é bastante estilizado, com um visual em preto e branco que possui apenas o vermelho como cor destoante – para o sangue, obviamente, assim como no filme Sin City. Sangue que, inclusive, aparecerá com frequência: conforme um lutador vai apanhando, seu rosto ganha machucados, hematomas e é bem possível que o característico fluido vermelho comece a escorrer.
Embora não absorva os movimentos do jogador em um sistema um para um – ou seja, que captura absolutamente tudo exatamente como é executado – o jogo possui um sistema bastante preciso de execução dos golpes. Ainda assim, é bastante cadenciado, sendo bem diferente do modo frenético de outros títulos do tipo.
A Fundação Mozilla, criadora do Firefox, está procurando maneiras de incentivar o surgimento de novos jogos para browsers, ao convencer seus desenvolvedores a apostar no poder do HTML5 e de outras tecnologias web abertas.
Ontem, os laboratórios Mozilla lançaram uma nova divisão, o Mozilla Labs Gaming, para “providenciar à comunidade de desenvolvedores de jogos a plataforma e as ferramentas que precisarem para criar games inovadores para a web aberta”, diz seu blog. O projeto tem como objetivo encorajar os desenvolvedores a aprimorar tecnologias como padrões de vídeo e áudio abertos, geolocalização, multitouch e criar ferramentas javascript mais rápidas.
Além disso, a Fundação Mozilla está lançando o Game On 2010, u ma competição de games internacional para desenvolvedores, que começará no final de setembro e desafiará os competidores a criar games para browsers a partir de tecnologias web abertas. O prêmio ainda não foi divulgado.
Essa iniciativa faz lembrar as ações da Google, que em maio anunciou a loja de aplicativos HTML5 Chrome Web Store, também incentivando o uso da linguagem para criar games para navegadores. O site ainda lembra que a empresa já trabalha em um novo projeto, o Google Games, em conjunto com a Zynga, criadora do FarmVille, Mafia Wars e outros jogos sociais.
ara quem não acreditava que a “lenda urbana” dos games um dia ia ser lançada, eis que os fãs da série são presenteados com a notícia do jogo para o ano que vem.
Assim como o interminável Chinese Democracy dos Guns’n’Roses parecia que nunca ia existir, Duke Nukem Forever – que começou a ser produzido em 1997 e que já estava virando um “grande game que nunca iria ser lançado” – deu o ar da graça e confirmou: dessa vez vai!
Não, o primeiro de abril já passou e você não está sendo vítima de pegadinhas. O jornal Wall Street divulgou uma reportagem confirmando o lançamento, enfim, de Duke Nukem Forever, 14 anos após o seu lançamento, para o Xbox 360, PS3 e PC.
O game está em fase final de desenvolvimento , e sim, repito que é sério , pela Gearbox, a mesma de Borderlands. A desenvolvedora, junto com a 2K Games afirmou que estão dispostas a terminar de produzir o “novo” Duke Nukem.
Konami divulgou a lista dos times que disputarão a copa libertadores da américa em Pro Evolution Soccer 2011. A lista inclui, também, os times brasileiros que estão classificados para o torneio. México:
Chivas Guadalajara
Monarcas Morelia
Monterrey
Club San Luis
Estudiantes Tecos Argentina:
C.A. Banfield
C.A. Colón
Estudiantes De La Plata
C.A. Lanús
Newell´s Old Boys
Vélez Sarsfield Bolívia:
C. Blooming
Bolívar
Real Potosí Brasil:
S.C. Corinthians
Cruzeiro
C.R. Flamengo
Internacional
São Paulo F.C. Chile:
Universidad Catolica
Universidad De Chile
Colo-Colo Colômbia:
Once Caldas
Atlético Junior
Independiente Medellín Equador:
Deportivo Cuenca
C.S. Emelec
Deportivo Quito Paraguai:
Cerro Porteño
Club Libertad
Nacional Peru:
Alianza Lima
Juan Aurich
Universitario Uruguai:
Club Nacional
C.A. Cerro
Racing Montevideo Venezuela:
Caracas F.C.
Deportivo Italia
Deportivo Táchira
Os jogadores poderão jogar ainda com o Boca Juniors e o River Plate, ambos times argentinos no modo exibição.
A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo. » Veja imagens de PES 2011 para PS3 e 360 » Baixe a demonstração de PES 2011 para PC
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
A Capcom anunciou Resident Evil: Damnation, uma nova animação em 3D (estereoscópico) que servirá como sequência de Resident Evil: Degeneration. O protagonista principal da obra será novamente Leon S. Kennedy, e a estreia está prevista para 2012 no Japão.
A série de filmes de Resident Evil, apesar de algumas críticas, pode ser considerada um grande sucesso. O último lançamento nos cinemas, Resident Evil – O Recomeço (Resident Evil: Afterlife), alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e arrecadou US$ 46,2 milhões. Pelo visto, o efeito 3D realmente atraiu mais público.
Leia a notícia completa no Baixaki Jogos.
A Eedoo Technology, divisão de videogames da fabricante de computadores Lenovo , está iniciando uma segunda rodada de arrecadação de capital, como foco em lançar na China, no primeiro trimestre de 2011, um console de jogos próprio que pode colocar a empresa como rival de Sony, Nintendo e Microsoft nesse segmento.
» Veja as últimas galerias postadas no site
» Jogue games online
Em entrevista à Reuters, o presidente-executivo da unidade, Jack Luo, afirmou que o objetivo final da empresa é levantar dezenas de milhões de dólares.
“Há negociações em curso com algumas empresas de investimentos de risco e estamos recebendo resposta muito boa”, disse Luo. “Como empresa chinesa, conhecemos melhor o mercado e nossos hábitos culturais, e por isso estou muito confiante em que nos sairemos bem.”
O capital inicial fornecido por Lenovo, Legend Holdings e Legend Capital foi empregado no desenvolvimento de software, disse Luo, e o dinheiro levantado na segunda rodada também será usado para pesquisa de novos jogos.
O console de videogame Ebox virá com uma câmera para montagem no topo do televisor que permitirá detectar os movimentos dos jogadores, disse Luo, o que colocará a empresa em concorrência direta com o sistema Kinect, do Xbox 360, cujo lançamento está planejado para o final deste ano.
Cerca de 40 engenheiros de software da Lenovo foram transferidos da empresa para a Eedoo Technology, cuja tarefa é desenvolver e comercializar o console.
“A vantagem de sermos uma subsidiária da Lenovo é que podemos aproveitar sua rede de distribuição e suas boas conexões com fornecedores e o varejo”, disse Luo.
A Lenovo, quarta maior fabricante mundial de computadores, vem tentando se diversificar e ampliar seus negócios para além dos computadores pessoais. No ano passado, o grupo lançou um celular inteligente no mercado chinês e, mais tarde, anunciou planos para o lançamento de um computador tablet.
Segundo o executivo, mais de 19 milhões de famílias na China poderão comprar o console se ele for vendido abaixo de 3.000 iuans (446,15 dólares). O executivo comentou que a máquina será vendida com 30 jogos.
“Nossa estratégia é vender um produto completo para que os consumidores não precisem comprar um grande número de acessórios”, disse Luo.
Foram divulgadas algumas imagens do novo Devil May Cry, entitulado por enquanto de “DMC”. Até o momento não foram reveladas muitas informações, sabe-se que Dante estará presente, mas não foi informado quem é o personagem das imagens, veja abaixo:
A Codemasters, que já tem longa experiência quando o assunto é jogos de corrida, produziu um título excepcional, robusto e acessível. F1 2009 foi apenas um aperitivo, o prato principal só foi servido em F1 2010. » Veja imagens do jogo » Codemasters já está trabalhando em ‘F1 2011′ » ‘F1 2010′ é o maior lançamento da história da Codemasters
Depois de uma longa espera – desde Formula One Championship Edition, lançado em 2007 para o PS3 – os fãs finalmente tem um jogo à altura da principal categoria do automobilismo mundial. Os direitos oficiais da F1 World Championship tornam tudo ainda mais atraente para quem acompanha as proezas de Sebastian Vettel, Lewis Hamilton, Mark Webber, Fernando Alonso e companhia.
Download de Jogos Completos para PC. Vídeo Games: Playstation PS1 e PS2, XBOX e XBOX-360, Emuladores e Jogos Antigos Clássicos. Lançamentos, Games Online!