Chat do Game Dicas


Novidades

'Ragnarök Online' recebe expansão que aumenta o nível dos personagens

Por Gabriel Fallow em


'Ragnarök Online' recebe expansão que aumenta o nível dos personagens

Com 'Renovação', jogadores podem chegar ao nível 150.
Game lançado em 2004 ainda faz sucesso, diz executivo.


Ragnarok (Foto: Reprodução)'Ragnarök' ganha nova expansão
(Foto: Reprodução)
O game on-line "Ragnarök Online", lança nesta segunda-feira (21) a maior expansão da história, de acordo com a empresa Level Up!, do jogo presente há mais de seis anos no Brasil. Chamado de "Renovação", o episódio traz melhorias em diversos os aspectos do game que já tem mais de dois milhões de jogadores.
A principal novidade da expansão é o aprimoramento de sistemas de jogabilidade, como defesa, execução de magias, velocidade e ataque. A evolução dos personagens também sofreu alterações, com o nível máximo a ser alcançado passando de 99 para 150, e com a curva de avanço sendo suavizada, o que deve facilitar a chegada aos níveis mais altos. Outra novidade é o surgimento das classes "3", o que faz com que os personagens ganhem novas habilidades, tenham atributos superiores e encontrem um leque ainda maior de estratégias.
Para Julio Vieitez, diretor geral da Level Up!, o game on-line da empresa, lançado em 2004, continua sendo um grande sucesso. “'Ragnarök Online' foi nosso primeiro jogo e ainda hoje possui uma base considerável e assídua de jogadores", afirma. "A 'Renovação' traz novos ares e moderniza todo o título, fato que definitivamente agradará aos fãs, novos e antigos”.
O acesso a "Ragnarök Online" pode ser feito em dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura. Em ambos, os usuários também podem adquirir créditos para personalizar seus personagens através do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 10 a R$ 150.

0 comentários:

Postar um comentário