Chat do Game Dicas


Novidades

Programa Gamer Point 012

Por Gabriel Fallow em
Programa Gamer Point 012



Mais uma edição do Programa Gamer Point está no ar.

* Notícias (Assassin's Creed 3, Dead Space 3, Jurassic Park: The Game, The Walking Dead e mais)
* Lançamentos (killzone 3, Bulletstorm e muito mais)
* Windows Phone 7 + Kinect
* GTA vs Red Dead Redemption
* Mario (Koopa ganha uma estrela)
* Dica do internauta
* Mortal Kombat, Alice Madness Returns, Dead Island

EI (526): Test Drive Unlimited 2 - XBOX 360



O vídeo de hoje foi produzido pelo Felipe Hayashi de Martinópolis (Interior de SP), sobre o jogo Test Drive Unlimited 2 para a plataforma XBox 360.

Red Faction: Guerrilla - PS3 - Parte 1

E aí galera True Gamer! Após tantos vídeos de lançamentos, nada como conferir um pouco de um bom jogo que está no mercado já faz algum tempo não é mesmo? Deixo hoje para vocês, meu primeiro vídeo sobre Red Faction: Guerrilla para PS3, título também disponível para PC e Xbox 360.

Outra semana fui novamente convidado a participar de um vídeo de um amigo que joga comigo na PSN, dessa vez foi um vídeo do meu amigo Gui, no qual mostramos a terceira missão cooperativa de Uncharted 2: Among Thieves. Clique AQUI para assistir.

Meu amigo Ricardo Feitoza fez um vídeo para a galera que curte platinar jogos, ele demonstra como conseguir os troféus do modo zumbi no Call of Duty: Black Ops através de um bug. Basta clicar AQUI para ver.

EI (525): Team Fortress 2 - PC

oje vocês vão conferir um vídeo muito bem produzido e muito bem comentado feito pelo nosso amigo Bruno Monteiro Aiub, que mora na capital de São Paulo e é conhecido como Monark. Enjoy it!

PS Move - Unbox e Gameplay

Fala pessoal! O vídeo de hoje será sobre Marvel x Capc..... calma, calma! Nada mais desse jogo que nem eu aguento mais ouvir falar nele! D:
No vídeo de hoje eu mostro o unboxing do meu PS Move e também um pouquinho de gameplay usando ele com o Sports Champions. Abraços e curtam o vídeo!

 

EI (524): Dia do Jogo Justo pela Internet


O vídeo de hoje é mais um do Guto Gamer de Santa Rita do Passa Quatro - SP, falando um pouco sobre como foi o dia do Jogo Justo e a Prévia do mesmo. Um diferencial foi a compra dos principais jogos: Assassin's Creed Brotherhood e Castlevania Lords Of Shadows por 84,90 e o Wolfenstein por 53,55 reais.

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds - XBox 360



 

 E já que nosso amigo Guilherme “spoiler” Gamer mostrou o que acontece quando se vence o Galactus no MVC3, hoje aproveito para mostrar à vocês o que acontece quando se é derrotado pelo Galactus.

Além disso, saiba um pouco mais sobre a fascinante história dos jogos de luta e confira diversos combos e especiais de mais alguns personagens do título. Lembrando que Marvel vs Capcom 3 está disponível para XBox 360 e PlayStation 3.

 

EI (523): DLC First Strike - Mapa Stadium - Black Ops - XBOX 360

O vídeo de hoje foi produzido pelo Gabriel Henrique Porto Caldeira Taques (Curitiba - Paraná), mostrando parte da nova DLC do jogo Call of Duty Black Ops, lançada para Xbox 360. A DLC para PlayStation 3 e PC só será disponibilizada em março.

Alan Wake



 

Marvel vs Capcom 3



No vídeo de hoje (que ficou gigante), mostro um unboxing e o gameplay de Marvel vs Capcom 3!

p.s.: Sei que isso está gerando confusões aqui no blog, mas trata-se de uma versão exclusiva para imprensa, distribuída com antecedência pela própria CAPCOM, blz? =D
Quero aproveitar para agradecer ao Danton, um grande artista que fez o meu personagem! Eu adorei, e vocês? Lembra o Guilherme Gamer que vocês conhecem? Já estive fortinho assim, mas, devido ao trabalho, dei uma parada e emagreci. Mas vou voltar a ficar assim, aguardem! hehehe

 

EI (522): Kit de Refrigeração PS3 FAT - NeoTecnologia

vídeo de hoje mostra mais um internauta que colocou o Kit de Refrigeração indicado pelo nosso amigo Eng Léo. Vídeo produzido pelo Alvimar de Souza P. de Contagem/MG.

Dead Space 2 - Parte 1

Compre onde você confia


 Hoje vocês vão poder conferir a minha primeira impressão sobre o Dead Space 2, disponível para XBox 360, PlayStation 3 e PC.

Adianto que o jogo está muito bom e que com certeza eu trarei mais vídeos sobre esse título para vocês. Enjoy it!

UNBOX: DC Universe Online + infos (PS3)

Compre onde você confia

 Hoje vocês vão finalmente conferir a chegada do meu DC Universe Online, título disponível para PC e PlayStation 3.

E caso alguém ainda não sabia, será mesmo que o DCUO é pago para jogar online?

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário