Chat do Game Dicas


Novidades

Os 10 maiores heróis do mundo dos games

Por Gabriel Fallow em

Os 10 maiores heróis do mundo dos games

 

Qual seu herói dos games favorito? Confira a nossa lista dos personagens especialistas em salvar o universo, donzelas raptadas ou, simplesmente, lutar por poder e glória
metroid1
Há vários aspectos que tornam os games memoráveis. Uma história envolvente, trilha sonora de qualidade, gráficos incríveis. Mas o que garante que o jogador interaja perfeitamente com todo o universo criado dentro de um game são os personagens. Personagens de qualidade fazem toda a diferença em um jogo. Heróis com uma história interessante, personalidade única e design inovador não precisam se esforçar para conquistar os jogadores e garantir boa parte do sucesso do game.
Esse é o top 10 com os maiores heróis já criados no mundo dos games. Há tantos deles que seria impossível criar uma lista sem deixar de fora alguns personagens memoráveis. Mas aqui está somente a elite. Aqueles que fizeram por merecer e que já nos promoveram momentos únicos de catarse durante os jogos. Então que tal começarmos?
heroi1
10. Crono
Heróis silenciosos são uma presença constante em jogos de RPG. Mas por que então Crono merece destaque dos demais? Ora é fácil. Para começar o garoto foi criado pelas mãos de ninguém menos que Akira Toriyama, criador de franquias cultuadas no Japão como Dragon Ball e Dragon Quest. Depois ele vive uma das melhores e mais épicas aventuras já criadas para os videogames. Viagens no tempo, personagens carismáticos, uma bela história, um sistema de batalhas consistente e inovador e 12 finais diferentes fizeram com que Crono ganhasse um lugar memorável no coração de todo gamer.
9. Master Chief
heroi2

Jogos de tiro em primeira pessoa, onde o jogador encarna um robô futurista atirando em hordas de aliens e salvando o universo existem aos montes. Mas Master Chief conseguiu conquistar os gamers enquanto descarregava todo o tipo de arsenal nos aliens, dirigia veículos de guerra, invadia espaçonaves inimigas e ainda despertava curiosidade como um protagonista taciturno e com pouco desenvolvimento durante a história. A verdade é que não sabíamos nada a respeito de Master Chief além do fato de ele ser um soldado cyborg de elite, muito bom no campo de batalha. Seu passado, identidade e até mesmo seu rosto permaneceram um mistério por um bom tempo. Some isso ao estilo “silencioso, mas mortal” de Master Chief e você tem um herói e tanto.
heroi10
8. Mega Man

Ah! Mega Man. O robô azul se tornou um dos maiores heróis do mundo dos games. Não à toa. Seus jogos sempre foram desafiadores (alguns até demais) e o azulzinho se tornou adorado por muitos. Afinal, quantos robôs você conhece que andam armados com canhões de plasma nos braços e ainda tem o poder de roubas as habilidades dos inimigos que derrota? Mega Man já esteve presente em jogos de plataforma, jogos de RPG com uma mistura louca de card game e até mesmo em jogos de futebol e corrida. Quer um robô mais versátil que este?
7. Ryu
heroi3

Ryu é a personificação perfeita de um verdadeiro praticante de artes marciais. Forte, sábio, com autocontrole, calma e espírito elevado. Diferente dos outros competidores, ele entrou para o Street Fighter não por vingança, dinheiro ou reconhecimento, mas sim em busca do caminho para se tornar um verdadeiro guerreiro. Quando Street Fighter II foi lançado, estavam definidas as bases para todos os jogos de lutas que viriam depois. Alguns irão se lembrar do quão fascinante era contemplar um Hadouken pela primeira vez, ou ver seu inimigo queimar enquanto Ryu ascendia aos céus em um Shoryuken. O guerreiro e seus golpes se tornaram um molde para personagens como Liu Kang e Terry Bogard. Um equilíbrio perfeito entre força, velocidade e alcance e, sem dúvidas, o melhor representante que o karatê poderia receber.
heroi4
6. Samus Aran

Muitos gamers ficaram surpresos quando, ao terminarem o primeiro Metroid, descobriram que Samus era uma mulher. Desde então a heroína se tornou uma das mais importantes influências femininas no mundo dos games. Samus fez sucesso não apenas pelo seu sex appeal, mas pelas habilidades de cair o queixo que ela usa e abusa durante os jogos da série, desde o Morph Ball até o Ice Beam. Isso sem falar nas criaturas bizarras que enfrenta enquanto tenta erradicar do universo a ameaça dos Metroid de uma vez por todas.

Curiosidades engraçadas sobre jogos

agosto 10th, 2010

1 - Quando você está prestes a derrotar alguém, ele começa a piscar rapidamente entre vermelho e sua cor normal.
2 - Galinhas são fáceis de pegar.
3 - Tênis é muito fácil.
4 - Estádios de futebol estão sempre lotados.
5 - Maior parte das pessoas não falam nada de interessante.
6 - Uma garotinha de 16 anos pode derrotar um urso gigante e um velhinho pode vencer um robô.
7 - A melhor maneira de abrir um recipiente é destruindo-o.
8 - Quando entrar em uma cidade, a pessoa mais próxima da entrada vai te dar boas vindas e dizer o nome dela.
9 - Fazer um 360 enquanto dirige é rotina.
10 - Prestar atenção nas coisas brilhantes.
11 - Todos os ninjas irão tentar matá-lo quando ve-lo. A não ser que ele seja um super ninja malvado que se recusa a falar. Ele irá correr depois de dizer “…”. Mas cuidado! Ele vai voltar.
12 - Muitos grandes heróis são de outro mundo ou perderam a memória.
13 - Comida cura ferimentos.(geralmente plantas)
14 - Se sua munição acaba, você morre.
15 - Qualquer um em qualquer lugar pode pular 2 metros de altura.
16 - Comer cogumelos faz você crescer. Comer flores faz você soltar bolas de fogo pelas mãos.
17 - A internet foi feita para pessoas jogarem jogos Puzzle e Tower Defense.
18 - Seu dedo é sua mais poderosa arma.
19 – Não importa o tamanho do Pokemon ou sua agressividade, ele nunca irá machucar um humano.
20 – Princesa Peach precisa de uma equipe de seguranças
21 - E a princesa Zelda também.
22 - Maior parte das pessoas não se importam se você entra sem ser convidado em suas casas. Também não se importam se mexer nas coisas delas.
23 - Maior parte das portas e portões são controlados por complexos sistemas mecânicos envolvendo estátuas ou armários.
24 - Um barril com um símbolo radioativo desenhado explode se atirar nele.
25 – Hemorragias na cabeça podem ser curadas ficando em cima de uma caixa com uma cruz vermelha do lado.
26 - Caras malvados e monstros tendem a carregar a mesma munição de sua arma, mesmo eles não usando armas.
27 - Uma machadada na cabeça não mata, a insistência disso, sim.
28 – Nem todos os carros amassam, não importa a força da colisão.
29 - Maior parte das cidades grandes possuem ruas sem saída, becos bloqueados por cercas e ruas bloqueadas por lixo, carro, cerca ou uma barreira invisível.
30 - 90% das portas são falsas. São apenas desenhos numa parede.
31 - Tartarugas entram no casco ao fazer força sobre elas.
32 - Cascos de tartaruga são muito escorregadias na parte de baixo.
33 - Conseguem deslizar em superfícies comuns como se fossem gelo.
34 - Pular na cabeça de algo irá matar. Caso não, tacar um animal morto nele irá.
35 - Se Você for envenenado, você não morrerá enquanto estiver parado.
36 - Seu melhor amigo do passado será seu maior inimigo.
37 - Granadas são fáceis de achar em áreas metropolitanas. E em campos. E nos subúrbios. E nas bases aéreas. E nos hotéis. E nos ônibus. E nas escolas. Mas se você achar granadas em uma base militar, provavelmente são falsas.
38 - 95% dos computadores, mesas e cadeiras são exatamente iguais.
39 – Pessoas mortas depois da decomposição, geralmente, deixam comida, arma ou chaves cair.
40 – O cabeça de um plano geralmente quer destruir o mundo.
41 - Se um cara mau é realmente grande, você terá que ativar alavancas para poder machucar ele. Essas alavancas vão sempre ser desativadas depois de 30 segundos deixando o grandão invulnerável de novo.
42 - Quanto mais você mata, melhor são as coisas que pega.
43 - Se em combate, seus inimigos vão sempre esperá-lo pacientemente pegar seu lança foguete na mochila.
44 - Uma facada nas costas é melhor que três tiros na cara.
45 - Todo órfão tem potencial para ser o maior dos guerreiros.
46 - Porcos-espinho não possuem sangue nas veias e sim anéis gigantes dourados.
47 - O maior guerreiro sempre fala ditados infantis.
48 – Se você encontra uma porta, você terá que achar a chave, mesmo sendo feita de madeira que facilmente explode com uma granada.
49 - Não é necessário garis, todo objeto que jogar no chão sumirá depois de um tempo.
50 - Foguetes e granadas não destroem paredes e nem o chão.

 

0 comentários:

Postar um comentário