Chat do Game Dicas


Novidades

Luva para boxe é anunciada para PlayStation 3

Por Gabriel Fallow em
CTA Digital anunciou neste mês um novo acessório para Move, Ultimate Boxing Gloves, um par de luvas com encaixe para os controles de movimento da Sony. O produto estará disponível em primeiro de outubro, nos Estados Unidos, pelo preço de US$ 20.
» Veja a galeria de fotos do jogo The Fight
As luvas serão compatíveis com todos os lançamentos para Move. Segundo a fabricante, os jogadores poderão desfrutar títulos como The Fight, do gênero de jogo para o qual o acessório foi desenvolvido, com a sensação autentica de estar boxeando.
Sobre o jogo “The Fight”
The Fight: Lights Out é um jogo de luta de rua que utiliza a tecnologia de captação de movimento do PlayStation 3: o PlayStation Move. Com o acessório, o jogador assume o papel de um combatente e deve servir-se de socos, cotoveladas e cabeçadas para nocautear os oponentes e vencer as lutas a qualquer custo – afinal, elas podem valer dinheiro.
O game é bastante estilizado, com um visual em preto e branco que possui apenas o vermelho como cor destoante – para o sangue, obviamente, assim como no filme Sin City. Sangue que, inclusive, aparecerá com frequência: conforme um lutador vai apanhando, seu rosto ganha machucados, hematomas e é bem possível que o característico fluido vermelho comece a escorrer.
Embora não absorva os movimentos do jogador em um sistema um para um – ou seja, que captura absolutamente tudo exatamente como é executado – o jogo possui um sistema bastante preciso de execução dos golpes. Ainda assim, é bastante cadenciado, sendo bem diferente do modo frenético de outros títulos do tipo.
Segundo a fabricante, os jogadores poderão desfrutar títulos como The Fight

0 comentários:

Postar um comentário