Chat do Game Dicas


Novidades

Faça Xangai tremer com demo de “Kane & Lynch 2″; baixe agora

Por Gabriel Fallow em
Kane & Lynch: Dead Men foi o primeiro jogo desta série, e nele você encarnava um ex-mercenário desesperado e desiludido que fazia parceria com Lynch – psicopata esquizofrênico automedicado – e um pequeno exército composto pela escória dos mercenários. No final do jogo, havia diferentes possibilidades de final para se escolher, todavia, Kane & Lynch 2: Dog Days – a continuação direta de Dead Men – escolhe apenas uma delas e continua a história.
» Veja imagens do jogo
» Baixe a demo do jogo
O modo “Arcade” é aquele no qual você avança pela história, sendo possível jogá-lo também em modo co-op (multiplayer de dois jogadores) tanto online quanto offline (com a tela dividida). Seu visual procura simular o que é visto em muitos documentários, pois a câmera em terceira pessoa simula, literalmente, uma “terceira pessoa” filmando a ação com uma câmera de baixa qualidade.
http://img.terra.com.br/i/2010/03/18/1473974-4958-cp.jpg
O modo multiplayer é algo que recebe bastante destaque em Kane & Lynch 2: Dog Days, principalmente devido ao seu grande número de peculiaridades. Cada partida é dividida em várias rodadas e há o time dos bandidos e dos policiais. Os ladrões devem detonar uma bomba, roubar 4 milhões de dólares e fugir em segurança, enquanto os policiais devem capturá-los.
No time dos bandidos é possível trair seus companheiros para conseguir roubar todo o dinheiro para si, ou então, matar quem não está carregando dinheiro e se mostrou inútil na missão. No entanto, quem contratou todos para o assalto paga muito bem para quem matar qualquer traidor e trazer o dinheiro a salvo.
Há sempre um policial disfarçado de bandido no time adversário, mas ele não pode fazer nada enquanto algum crime for cometido. Portanto, a ação para o time de policiais começa somente depois que o dinheiro é removido do cofre.

0 comentários:

Postar um comentário